Acesse o Sistema PowerTec Rastreadores

Indique um
AMIGO!
A cada amigo indicado que fechar o plano conosco, você ganha uma mensalidade de presente.

    Você conhece nosso

    Canal?

    Tutorial, atualizações, novidades e muito mais!

    Acessar Canal

    Mais uma forma de comunicação,
    para ficarmos ainda mais próximos de você!

    Perguntas Frequentes

    Acesse a Play Store para celulares Android ou a App Store para IOS, digite o nome do aplicativo de monitoramento: “Movit STC”, em seguida baixe, instale e digite a chave de acesso PowerTec: “zia”. Faça login com seu usuário e senha. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou Telefone, que iremos te ajudar!

    Nessa página Área do Cliente do nosso site, clique em login e digite seu usuário e senha.

    Em caso de roubo e furto, vá para um local seguro. Acione 190 para informar a situação e imediatamente entre em contato com a Central 24h de monitoramento da PowerTec.

    Siga esses 4 passos para atualizar a localização do rastreador:

    1º Confirme se você possui acesso à internet;

    2º No aplicativo clique no ícone de atualizar localização;

    3º Confira se a data e hora do seu aparelho estão corretas;

    4º Confira a tensão da bateria pelo aplicativo, 24 – 12w.

    Se caso seguindo esses 4 passos seu rastreador não atualizar, entre em contato com a Central 24h, pelo WhatsApp ou Telefone para obter suporte técnico.